Frete grátis acima de R$ 1999,99
Aproveite nossas promoções
ATENDIMENTO AO CLIENTE: (54) 9 8438.2509

O que você precisa?

Envie-nos uma mensagem

loading

Principais dúvidas dos compradores

Alguns produtos tem sua garantia prestada pela nossa loja, enquanto outros tem seu processo de garantia diretamente com o fabricante.

Pedimos que sempre entre em contato conosco, para iniciar o processo de garantia. Para os protudos que tem sua garantia diretamente com a Level, daremos início ao processo. Já para os produtos que tem sua garantia diretamente com o fabricante, encaminharemos todas as informações necessárias para que o processo de garantia possa ser iniciado.

 

Para iniciar o processo de garantia, entre em contato conosco através do Atendimento ao Cliente, e nos informe sua solicitação.

O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:

1. Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;
2. Entre no link: https://levelagricola.com.br/cliente/minhas_compras (Caso não consiga acessar o link, é só entrar em 'Minha Conta' e selecionar 'Minhas Compras' no lado esquerdo da tela);
3. Depois, você irá localizar o pedido referente ao item que deseja acionar o direito de arrependimento e deverá selecionar 'Detalhar'.
4. Na parte inferior do pedido, clique no botão ‘Preciso de ajuda com o pedido'.
5. Preencha o campo informando que deseja acionar o Direito de Arrependimento e conclua a solicitação.

Após ter aberto este protocolo, somente terá de aguardar o retorno de nosso departamento responsável em até 3 dias úteis. Você receberá uma notificação em seu e-mail de cadastro, então, é importante que acompanhe sua caixa de entrada, caixa de spam ou lixo eletrônico!

Além disso, você sempre pode entrar em contato conosco através do Atendimento ao Cliente, e informar sua solicitação.

Pedido em rota de entrega: Não conseguimos cancelar pedidos que já estão em rota de entrega, será necessário recusar, não havendo outra forma.

Pedido aguardando aprovação da compra cartão de crédito: Realizamos tentativas de aprovação do pedido, junto a administradora do cartão, durante 48 horas, em vários momentos do dia. Após esse prazo, caso a aprovação não ocorra é só aguardar, pois o pedido será cancelado de forma automática, não havendo novas tentativas.

Pedidos em separação/aguardando envio: O cancelamento pode ser solicitado na página Minhas Compras. Ao detalhar o pedido, você pode encontrar o botão Preciso de ajuda com o pedido, onde terá a possibilidade de solicitar o cancelamento, enviando o motivo pelo qual quer cancelar. Além disso, você pode entrar em contato conosco através do Atendimento ao Cliente, para fazer a solicitação de cancelamento.

Para segurança dos nossos clientes possuimos um serviço de anti-fraude que faz toda a investigação dos dados das compras para garantir que tudo vai ocorrer de acordo com o esperado. Caso o pedido não seja aprovado por data divergente, limite ou outros, a reserva do seu limite será liberada em até 48 horas após o cancelamento oficial.

Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação; já para pagamentos via PIX, o prazo de confirmação é de até 30 minutos. Se esse período for expirado e o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente, será necessário entrar em contato com o nosso Atendimento.

 

Ao calcular o frete para a sua região nos produtos comprados, o prazo de entrega estará considerando o prazo da transportadora. A este prazo, devem-se ser acrescidos os dias de processamento interno, conforme descrito na nossa política de envio. Este tempo de processamento comtempla a eventual data de lançamento ou de chegada no estoque, além do processamento interno do pedido na nossa empresa.

Além disso, após realizar a compra, você receberá o código de rastreio para seu pedido, podendo fazer o acompanhamento da entrega diretamente no site da transportadora.

Seu carrinho (Vazio)

Nenhum produto no seu carrinho

Continuar Comprando